AMPLEXOR reconhecida pela CEFRI como empresa de confiança a operar no setor nuclear

 

A CEFRI é a comissão de certificação francesa sobre proteção de radiação, que aprova fornecedores que trabalham com empresas de energia e áreas de acesso restrito em instalações nucleares em França. Definem normas de conformidade para garantir que os funcionários estão protegidos da exposição a radiações nesses locais.

Para trabalhar com organizações no setor da energia nuclear, tais como a Orano, a EDF e a CEA, é necessário que tenhamos a certificação da CEFRI. Além disso, temos orgulho na nossa qualidade, como um dos nossos valores corporativos. O cumprimento das normas da CEFRI demonstra a nossa dedicação e o empenho em fornecer os mais elevados serviços de qualidade aos nossos clientes.

No início de 2016, a Amplexor estabeleceu um sistema de gestão de proteção de radiação, que confirmou a nossa capacidade para cumprir essas normas. O sistema garante controlo de risco para funcionários que trabalham em zonas de radiação ionizante. Obtivemos a nossa certificação nesse ano, mantivemo-la desde então e a nossa recente renovação está em curso.

Como reconhecimento do nosso compromisso prolongado com esta norma de elevada qualidade, somos agora apresentados como um parceiro de confiança no seu sítio Web. O logótipo da Amplexor foi adicionado à secção "They Trust Us", que enumera organizações que trabalham na indústria nuclear, destacando-se graças à qualidade sancionada e aos excelentes registos.

Esta certificação reforça o nosso empenho em fornecer serviços específicos da indústria aos nossos clientes, no setor da energia, por isso, é com prazer que continuamos a corresponder às expectativas da CEFRI e a ser reconhecidos por esse esforço.

Conheça aqui outras normas segundo as quais a AMPLEXOR está certificada.