Administração

MARK EVENEPOEL 
Diretor Executivo

Mark Evenepoel ocupou cargos de nível superior em domínios tão distintos como desenvolvimento de software, contabilidade, consultoria empresarial e gestão comercial, além de acumular uma vasta experiência em desenvolvimento de negócios, tanto no setor público como no privado.

Ao longo dos últimos anos, Mark Evenepoel tem-se concentrado no desenvolvimento e materialização da visão do grupo e também na sua expansão para todo o mundo. A sua experiência profissional concede-lhe um elevado grau de eficácia quando se trata de dinamizar níveis de desempenho internos e ao mesmo tempo estabelecer parcerias externas sólidas. Mark Evenepoel colocou a euroscript no mapa mundial, abrindo escritórios em toda a Europa e também nos continentes americano e asiático. Depois da mudança de marca, de euroscript para AMPLEXOR, continuará à frente dos destinos do grupo e levá-lo mais longe sob AMPLEXOR.

Mark Evenepoel é quem dirige a área de desenvolvimento de soluções no grupo. O objetivo é claro e consiste sempre na oferta de soluções de última geração adequadas às necessidades dos clientes, combinando as mais recentes tecnologias com competências humanas de excelência.

Hoje, o Diretor Executivo está empenhado na dinamização da transformação do grupo, para enfrentar oportunidades e desafios futuros, na adaptação de modelos de negócio e na adoção de cada vez mais tecnologia. Mark Evenepoel está determinado em fazer da AMPLEXOR a referência global em matéria de soluções digitais.

MICHAEL SUCH
Diretor Financeiro

Michael Such adquiriu uma vasta experiência no domínio financeiro e de controlo graças à sua passagem por várias empresas multinacionais. Neste cargo, Michael Such supervisiona todas as operações financeiras do grupo, centrando-se na estratégia e no planeamento financeiros globais, além de ser o responsável pela prestação de informação aos acionistas. Michael Such também supervisiona a gestão da segurança e da qualidade do grupo, bem como de todos os sistemas de informação.

O Diretor Financeiro adotou procedimentos de qualidade cuidadosamente selecionados, que estão a conduzir o grupo a resultados operacionais eficazes, que visam um melhoramento do desempenho financeiro global. Ao longo dos últimos anos, Michael Such foi bem-sucedido na obtenção e manutenção de várias certificações da qualidade para o grupo.

Além de liderar vários projetos de aquisição, que contribuíram para a expansão internacional do grupo, conduziu os primeiros projetos de fusão e aquisição na Europa, no Canadá e na Índia, seguidos de outros que reforçaram a presença da AMPLEXOR nos EUA e na Ásia.

Michael Such criou uma base financeira sólida no grupo e tem por missão assegurar o crescimento da AMPLEXOR e da sua rentabilidade em todo o mundo. Ao promover o equilíbrio entre o crescimento e a qualidade, é também da sua competência assegurar a transparência e a responsabilidade empresarial perante clientes e acionistas.

JOCHEN KLIEMKE
Diretor Comercial

Ao longo da sua carreira internacional, Jochen Kliemke ocupou cargos de nível superior nas áreas da consultoria empresarial, das vendas e da administração geral

e deu um contributo importante para o desenvolvimento estratégico da euroscript nos últimos anos. Jochen Kliemke lidera atualmente as equipas comerciais da AMPLEXOR.

A sua experiência no setor industrial e dos serviços concedem-lhe as competências necessárias para adaptar a organização a mudanças resultantes do crescimento, de aquisições e das flutuações dos mercados. Jochen Kliemke tem por missão conduzir as equipas de vendas da AMPLEXOR no sentido de ultrapassarem os seus limites, a levar o sucesso da AMPLEXOR mais longe e fazer com que os acionistas se sintam orgulhosos em fazer parte desta empresa.