Testemunho de cliente: ratiopharm

«Quando a ratiopharm começou o projeto de gestão de dossiês para assuntos regulamentares no início de 2002, verificámos que a maioria dos produtos de software existentes ou das soluções customizadas que avaliámos não cumpria realmente os nossos requisitos. Foi uma feliz coincidência termos entrado em contacto com a PLIVA e a INFOTEHNA naquela altura.


Assumimos o risco, associando-nos a um processo de desenvolvimento em curso para uma solução sustentável de gestão de dossiês, mas estávamos confiantes desde o início de que a vasta experiência com processos de assuntos regulamentares que reconhecíamos à INFOTEHNA e à PLIVA conduziria a uma solução de grande qualidade e a um projeto bem-sucedido.


Não ficámos desiludidos, antes pelo contrário! No final de 2002, tínhamos um sistema piloto em funcionamento com todos os processos básicos implementados. Contribuir com as nossas ideias e experiências enquanto novo cliente nunca foi um problema. Criou-se um excelente espírito de equipa desde o início e a cooperação foi, e ainda é, produtiva para todos nós.»


Karl Dieing, ratiopharm, Diretor de Gestão de Serviço e Projetos de TI