Testemunho de cliente: Hemofarm

«Vimos o modo como o sistema funciona noutras empresas farmacêuticas com as quais partilharemos informações sobre novas soluções avançadas no futuro. Foram vários os motivos que levaram a administração da Hemofarm a optar pelo projeto SubmissionExpert.

Sem dúvida, os mais importantes prendem-se com a capacidade de dar a resposta adequada a rigorosos requisitos regulamentares internacionais e com a obtenção de maior competitividade em mercados estrangeiros. Em comparação com outras empresas competitivas, o setor farmacêutico é o tipo de setor no qual o sucesso depende largamente do tempo necessário para a introdução de um novo produto no mercado.

Simultaneamente, o ramo é sobrecarregado com a produção de grandes volumes de documentação, algo que, conforme demonstra a experiência, representa um dos maiores obstáculos à introdução oportuna de um produto no mercado. Isto significa que todos os procedimentos que aceleram a rapidez de execução do processo de preparação da documentação têm uma enorme influência no sucesso global da empresa.

A decisão tomada pela administração da Hemofarm está alinhada com as tendências prevalentes no mercado global; de acordo com análises de peritos da Gartner, a gestão de processos e documentação encontra-se no topo da lista de investimentos em projetos e Tecnologias da Informação.»

Vjera Pejanović, Diretora do Hemofarm Institute