Uma das cinco principais empresas farmacêuticas mundiais escolhe a INFOTEHNA para a gestão do ciclo de vida global do requerimento regulamentar

16 Outubro 2014

A INFOTEHNA, uma empresa da euroscript, anunciou hoje que uma das cinco principais empresas farmacêuticas optou pelas soluções da INFOTEHNA para a gestão e o rastreio do ciclo de vida global dos requerimentos regulamentares, com vista a automatizar o processo e aumentar a visibilidade.

A empresa multinacional selecionou a INFOTEHNA após uma avaliação intensiva de 11 fornecedores, tendo optado por dois dos módulos de soluções da INFOTEHNA, o RIMExpertTM e o SubmissionExpertTM, que serão integrados na estrutura de TI existente da empresa. Estas soluções ajudarão várias centenas de utilizadores a gerir e rastrear eficientemente os requerimentos regulamentares e, por conseguinte, enfrentar os desafios relacionados com as futuras alterações da regulamentação.

Os dois módulos integram o pacote de soluções myPharmaExpertTM, que aumentam a capacidade dos clientes de todo o mundo para melhorar os esforços de gestão do ciclo de vida global dos produtos, reduzir o tempo de colocação no mercado de novos produtos e introduzir a conformidade sustentável. Sendo facilmente configurado e validado, o pacote myPharmaExpertTM é capaz de apoiar os processos relevantes de conformidade singulares ou a gestão de conformidade global da empresa.

«Através da normalização das nossas soluções em toda a organização, os colaboradores terão acesso imediato à informação mais recente sobre o estado do ciclo de vida dos requerimentos regulamentares», explicou Elvis Paćelat, diretor-executivo da INFOTEHNA e vice-presidente do departamento de Ciências da Vida da euroscript. «Os utilizadores terão a possibilidade de colaborar eficientemente e em conformidade com as normas e de dar respostas céleres à mudança. Isto acelerará os processos de conformidade regulamentar e a apresentação de produtos de qualidade, aos quais a empresa sempre se associou», acrescentou.