Sajan celebra acordo de fusão para aquisição pela AMPLEXOR International

26 Abril 2017

A Sajan Inc. (Nasdaq: SAJA) e a AMPLEXOR International SA anunciaram hoje a assinatura de um acordo definitivo de fusão, segundo o qual a Sajan será adquirida por uma subsidiária a 100 % da AMPLEXOR International. Segundo os termos do acordo de fusão, os acionistas da Sajan receberão 5,83 dólares por ação em numerário por cada ação ordinária da Sajan, o que representa uma valorização de 46 % sobre o preço de fecho da Sajan em 25 de abril de 2017.

«Estamos muito contentes por anunciar este acordo», afirmou Shannon Zimmerman, Presidente e CEO da Sajan. «A aquisição foi estrategicamente concebida e resulta num prestador de soluções de conteúdos globais com uma robustez ímpar e uma vasta gama de capacidades que vão muito além da mera tradução linguística tradicional.» Zimmerman continuou, «Esta união cria imediatamente um prestador global forte que possui uma variedade de tecnologias, soluções de conteúdos globais e apoio ao cliente em inúmeros países, bem como uma cultura bem alinhada de inovação partilhada pelas duas organizações. O nosso Conselho de Administração acredita que esta transação é do interesse dos nossos acionistas e afirma o valor da Sajan enquanto líder na prestação de Serviços de Tradução Linguística. A AMPLEXOR pretendia encontrar um parceiro forte nos Estados Unidos para complementar a sua organização global e encontrou o que procurava na Sajan.»

«A Sajan demonstrou ser perfeita para dar resposta à nossa vontade de reforço da nossa presença nos Estados Unidos e de crescimento da nossa oferta e das nossas competências em matéria de Serviços Linguísticos. As competências tecnológicas, a capacidade de execução e a extensão geográfica da Sajan complementam na perfeição as da AMPLEXOR», explicou Mark Evenepoel, CEO da AMPLEXOR.

O comité de diretores independentes da Sajan e o seu Conselho de Administração aprovaram unanimemente o acordo de fusão e concordaram recomendar aos acionistas que adotem o acordo e aprovem a fusão.

Transferir o comunicado de imprensa integral