Líder no ramo das traduções médicas ForeignExchange Translations junta-se à euroscript International

18 Maio 2015

A ForeignExchange Translations e a euroscript International anunciaram a assinatura de um acordo de compra de participação, segundo o qual a euroscript, uma empresa sediada no Luxemburgo, líder no fornecimento de soluções globais de gestão de conteúdos, adquirirá a ForeignExchange, líder no ramo das traduções médicas. A aquisição deverá estar concluída no final de maio de 2015.

As duas empresas complementam-se na perfeição no que diz respeito à composição da carteira de clientes, das ofertas de produtos e serviços e à penetração de mercado de cada uma das empresas em áreas geográficas críticas dentro do setor das ciências da vida. A euroscript destaca-se na tecnologia, uma presença global e experiência com soluções de gestão de conteúdos empresariais regulamentados, documentos e conformidade, enquanto a ForeignExchange oferece competência e experiência no ramo dos serviços linguísticos no mercado de dispositivos médicos e no mercado farmacêutico com uma base de clientes global sólida.

Nas palavras de Mark Evenepoel, CEO da euroscript, «Estamos tão satisfeitos e entusiasmados por receber Andres Heuberger e a sua equipa global na família euroscript. Com os talentos combinados dos nossos colaboradores respetivos e com a integração das nossas tecnologias e dos nossos serviços, as nossas empresas serão capazes de responder a uma gama muito mais vasta de necessidades dos clientes. As aquisições da ForeignExchange e da Infotehna, líder no fornecimento de soluções de gestão de informações regulamentares, documentos e processos, que a euroscript adquiriu no ano passado, criam uma oferta única que responde aos desafios globais específicos do setor das ciências da vida e permite aos clientes assegurar a qualidade, eficácia e segurança dos seus produtos.»

Andres Heuberger, CEO da ForeignExchange, acrescenta «Estamos orgulhosos da nossa reputação, dos nossos clientes e dos nossos inúmeros sucessos. A ForeignExchange registou um crescimento impressionante e esta aquisição dará azo a um crescimento ainda maior, permitindo-nos simultaneamente manter a nossa concentração nos diferentes requisitos dos nossos clientes.»

Juntas, as empresas empregarão 1700 colaboradores a tempo inteiro em todo o mundo, espalhados por 23 países. 

Sobre a ForeignExchange Translations, Inc.

Fundada em 1998, a ForeignExchange Translations é líder no setor da tradução médica, estabelecendo parcerias exclusivas com organizações farmacêuticas, de dispositivos médicos e de biotecnologia de todo o mundo. Com as suas equipas internacionais de médicos, cientistas e linguistas, a ForeignExchange ajuda as maiores empresas de medicamentos e dispositivos do mundo a reduzir o tempo de chegada ao mercado, cumprir regulamentos internacionais, evitar riscos e salvar vidas. Clientes atuais incluem empresas médicas globais, tais como, Johnson & Johnson, Abbott, Novartis e St. Jude Medical. Para mais informações, visite http://www.fxtrans.com.