euroscript é PME Líder 2014

18 Agosto 2014

A euroscript Portugal, especialista em gestão global de conteúdos, recebeu pela segunda vez consecutiva o estatuto de PME Líder 2014 pelo Instituto de Apoio às Pequenas e Médias Empresas e ao Investimento (IAPMEI), no âmbito do programa FINCRESCE, que distingue as pequenas e médias empresas do tecido empresarial português com uma performance superior.

A atribuição do estatuto PME Líder baseia-se num conjunto exigente de critérios económico-financeiros, como a autonomia financeira, o crescimento do volume de negócios e a rendibilidade. A qualidade de desempenho e perfil de risco da euroscript Portugal confirmam-na como um dos motores da economia nacional e este selo distintivo surge como resposta à sustentabilidade e solidez financeira demonstradas ao longo do ano de 2013.

A empresa acolhe esta notícia com grande satisfação e agradece o contributo e confiança de todos os clientes, colaboradores, fornecedores e parceiros. A euroscript tem vindo a consolidar a sua posição no mercado internacional e continua a crescer no mercado português.